Prefeitura de Presidente Sarney recebe mais um lote de vacinas contra a covid-19

Na manhã desta terça-feira (08), Presidente Sarney recebeu mais um lote de imunizantes contra a covid-19, doses da vacina
Coronavac (300 doses), Astrazeneca(1750 doses), que servirão para dar continuidade a Campanha de Vacinação contra o vírus no município.A nova etapa da vacinação inclui pessoas com 45 ou mais no grupo prioritário para a imunização. De acordo com a chegada de novos lotes do imunizante e com o avanço da vacinação dos demais grupos prioritários, a Prefeitura de Presidente Sarney vem cumprindo com o planejamento de expansão do público-alvo da campanha. O objetivo é vacinar quanto antes o maior número de pessoas.

A vacinação está acontecendo em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.