Prefeita Valéria Castro participa do Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres em Pinheiro

\"\" \"\"

O Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres foi realizado pela Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Direitos Humanos, Igualdade Racial, Família e Mulher, em parceria com o Governo do Estado, com o objetivo de fortalecer o diálogo entre as gestoras de políticas para as mulheres dos municípios do estado.

evento foi realizado, nesta sexta-feira, 16 de julho, em Pinheiro, no prédio do SENAC, com a participação da prefeita Valéria Castro, da Secretaria Estadual da Mulher, Nayra Monteiro e da Secretária Municipal de Direitos Humanos, Igualdade Racial, Família e Mulher de Pinheiro, Bianca do Social. Durante esse encontro foi promovida a troca de experiências e conhecimentos acerca das demandas específicas de cada município.

“Estamos aqui fortalecendo as iniciativas em prol das mulheres líderes, aquelas que estão à frente de movimentos e ações executados nos municípios do Maranhão. Em Presidente Sarney temos uma administração sensível às causas femininas, de valorização das iniciativas de organizações voltadas para a promoção dessas pautas. Continuaremos incentivando o protagonismo feminino e participando de eventos como este que são de sumária importancia”, disse a prefeita, Valéria Castro.