Prefeitura de Presidente Sarney realiza Arraiá da Vacinação nesta terça-feira(27) para pessoas a partir de 25 anos ou mais

A Prefeitura de Presidente Sarney, em parceria com o Governo do Estado, realiza nesta terça-feira (27), o Arraial da Vacinação contra a Covid-19 no município.

A população a partir de 25 anos será contemplada pela ação que será executada na escola Inah Rêgo, das 8 às 17h, com o objetivo de acelerar a imunização contra a doença no município.

“Com esta ação, quem ganha é a população, essa parceria entre Governo do Estado e prefeitura, leva acima de tudo, esperança para nossa população. Com essa ação, conseguiremos diminuir a faixa etária da vacinação ainda mais no nosso município”, disse a prefeita Valéria.